A minha Lista de blogues

domingo, 15 de agosto de 2010

Maneira fácil de fazer puré de batata

Não sei se conhecem este método de fazer puré, mas é muito mais fácil e rápido do que outros métodos tradicionais.
No tacho onde cozo as batatas, depois de escorrer a água, acrescento margarina, leite e um pouco de nóz moscada.
Bato com a batedeira como se fosse bater um bolo (atenção que com a varinha mágica fica uma pasta mole que não parece nada com puré), Fica com uma consistência fofa.
Todas as pessoas a quem eu passei a dica aprovaram.

Espero que experimentem e depois digam alguma coisa.


5 comentários:

  1. obrigadaaa.eu fiz e ficou optimooo:))

    ResponderEliminar
  2. Costumo fazer puré cá em casa porque os miúdos gostam bastante, e faço-o sempre com o passe vide, o que é uma trabalheira. Para a próxima vou "batê-lo"! Obrigada pela dica!
    Um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  3. utilizei este puré para fazer empadão, e prefiro os resultados do que com o puré feito tradicionalmente ;) obrigado

    André

    ResponderEliminar
  4. Ai, já me está a dar uma fomeeee! Ehehe.

    FELIZ 2012

    ResponderEliminar
  5. E ainda bem que há quem partilhe estas dicas! Não sabia do passevite pois fui fazer um bacalhau á zé do pipo e vim ver o que o podia substituir ! Ficou óptimo e muito mais fácil.

    ResponderEliminar