A minha Lista de blogues

domingo, 22 de março de 2009

Um novo blog

É um pouco pretencioso da minha parte começar um novo blog, quando até para o outro tenho pouco tempo e poucas ideias. Mas no contexto actual talvez se justifique divulgar a minha experiencia da "ginástica" diária que como dona de casa tenho que fazer.
Com orçamento reduzido temos que o gerir e esticar para chegar até ao fim-do-mês.
Sabendo que actualmente isso é uma realidade que diz respeito a toda a gente e todos os extráctos sociais, pensei que talvez as minhas dicas possam ajudar.
Vou tentar ser positiva e fugir ao pessimismo que nos chega diáriamente.

1 comentário:

  1. Amiga Helena ! Tenho certeza que suas dicas ajudarão muito às donas de casa,antigas ou novas...Para colaborar,aqui vai uma que aprendi com minha sogra:ao bater as claras para um bolo,adicione umas duas colheres do açúcar da receita quando as claras estiverem quase duras, assim elas permanecerão firmes até ser adicionadas à massa final.
    Bjs,Ana.

    ResponderEliminar